FAQ: Tira dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES

CADASTRO
Como faço para me cadastrar?
Para se cadastrar no site #BELEZA URBANA KIDS, você deve ir ao topo a direita da página e clicar na opção "Faça seu login ou cadastre-se" basta seguir as etapas informadas pelo site.

Não tenho CPF. Como faço pra comprar?
O cliente obrigatoriamente deve conter o CPF . Se você não possui CPF, deve fazer o cadastro/compra em nome de seu responsável legal, que tenha CPF.

COMPRANDO NA #BELEZA URBANA KIDS
O site é seguro?
O site é totalmente seguro. Todos os pontos de acesso ao site onde haja exposição de algum dado pessoal são protegidos.

Como faço para realizar uma compra online?
Para realizar uma compra, você deve ser cadastrado em nosso site. Clique aqui caso não saiba como se cadastrar. Para comprar, basta colocar os produtos de interesse no "Carrinho de Compras" e seguir as instruções do site. O sistema de compra é simples e intuitivo. Caso tenha dificuldades em realizar seu pedido entre em contato conosco por telefone ou e-mail que teremos prazer em ajudá-lo.

A #BELEZA URBANA KIDS aceita pedidos por telefone ou email?
Você pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelo telefone (31) 99499-0315, Whatsapp ou através do email belezaurbanakids@gmail.com.

Não sinto segurança para fazer compras pela Internet. Existe alguma outra forma de realizar meu pedido?
Você pode fazer um pedido diretamente com nossos Consultores de Vendas pelo telefone (31) 99499-0315, ou através do email belezaurbanakids@gmail.com e realizar o pagamento por depósito ou transferência bancária.

Quanto tempo leva pro meu pedido ser processado?
O pedido pode levar até 48hs para ser processado, dependendo, principalmente, da verificação de dados cadastrais e dados do pagamento. Esse prazo pode se estender caso o endereço de entrega do pedido seja diferente do endereço da fatura do seu cartão e não consigamos entrar em contato com você por telefone ou e-mail para confirmação desses dados. O prazo de entrega de sua compra começa a ser contato a partir do momento que o pagamento foi confirmado.

Acabei de concluir uma compra mas gostaria de acrescentar/retirar um produto. Como proceder?
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 99499-0315 ou email belezaurbanakids@gmail.com que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido para que você possa realizar uma nova compra pelo site.

Quero cancelar um pedido que acabei de fazer. Como proceder?
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 99499-0315 ou email belezaurbanakids@gmail.com que vai verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Basicamente, se sua compra ainda não tiver sido processada faremos o cancelamento do seu pedido e estorno do valor pago junto à Operadora do seu Cartão de Crédito.

Fiz uma compra no site, quando ela será entregue?
O prazo de entrega de sua compra é de 2 dias. Mas varia de acordo com a forma de entrega e região. O processamento interno (expedição, conferência, embalagem, etc) de seu pedido pode levar até 48hs após a confirmação do pagamento. É importante lembrar que seu pagamento só será confirmado após a verificação de dados cadastrais. Esse processo pode se estender caso o endereço de entrega do pedido seja divergente do endereço da fatura do seu cartão. Nesse caso tentaremos contato com você por telefone/e-mail para confirmação desses dados.

Verifiquei que o status de meu pedido está como "cancelado". O que pode ter ocorrido?
Pode ter havido algum problema com a confirmação de seu pagamento ou dados cadastrais. Nesses casos tentamos contato com você através dos telefones e e-mail informado. Caso não consigamos falar com você depois de várias tentativas, o pedido é cancelado. Caso o pagamento tenha sido confirmado, ele será estornado.

Realizei uma compra pelo site. É possível retirar na loja?
Sim, é possível! Mas atenção! Após efetuar a compra você receberá uma sequência de emails para te manter informado sobre a situação atual do seu pedido, aguarde o recebimento do email dizendo que seu pedido já está disponível para retirada nada loja.

Acho que fiz uma compra duplicada, e agora, o que fazer?
Você deve entrar em contato com o nosso setor Atendimento , através do telefone (31) 99499-0315 ou email belezaurbanakids@gmail.com informando o problema ocorrido. Assim que formos notificados iremos averigüar o ocorrido e cancelar um dos pedidos caso estejam em duplicidade.

É possível emitir a nota fiscal com meu endereço e enviar o produto para outro local?
É possível desde que o endereço de entrega esteja no mesmo estado do endereço de emissão da nota fiscal.

PAGAMENTO
Quais formas de pagamento disponíveis?
As formas de pagamento disponíveis são:
1.Dinheiro: Para vendas efetuadas diretamente em nossa loja e por telefone, para entrega via Motoboy na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
2.Cartão de débito: Somente para vendas efetuadas diretamente em nossa loja;
3.Cartão de Crédito: Aceito em compras feitas na loja, por telefone (somente para entregas via Motoboy na Região Metropolitana de Belo Horizonte) ou pelo site. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard.
4.Transferência ou Depósito bancário: Para vendas efetuadas na loja, por telefone, email, etc.
5. Boleto Bancário: O boleto pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica, desde que respeitada sua data de vencimento.

Mesmo tendo certeza que meu cartão tem saldo suficiente, estou recebendo a mensagem de erro "Venda não autorizada". O que pode estar acontecendo?
A operadora pode vetar o pagamento de um pedido por vários outros motivos além do saldo insuficiente. Limite diário de crédito atingido ou então bloqueio por suspeita de fraude eletrônica são alguns dos motivos que podem gerar a mensagem "Venda não autorizada". Nesses casos você deve entrar em contato com a operadora pelo telefone que pode ser localizado no verso do seu cartão e verificar o que está ocorrendo. Mais informações aqui.

É possível realizar o pagamento através de depósito ou transferência?
Sim.

ENVIO DE PEDIDOS
Qual valor do frete?
Para realizar o cálculo do frete basta colocar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP do local de entrega. A #BELEZA URBANA KIDS irá mostrar as formas de envio disponíveis e respectivos valores do frete.

Quais as formas de envio?
Sedex, PAC (também chamado de encomenda normal) e transportadora. Contamos também com o serviço de entregas via motoboy para a região metropolitana de Belo Horizonte além da opção de retirar seu pedido em nossa loja matriz.

Fiz uma compra. Como acompanho o andamento do meu pedido?
Para acompanhar seu pedido basta acessar o menu "faça seu login", coloque o seu email, senha, clique em entrar e logo depois "Meus pedidos". Será necessário realizar o login para ter acesso a página de rastreamento.

Meu pedido está com status "Aguardando pagamento" no Site dos Correios. Por quê?
Pode ter acontecido algum erro na confirmação do pagamento, por favor entre em contato conosco.

Meu pedido está com status "Pagamento confirmado" no Site dos Correios, quantos tempo demora para eu receber o meu pedido?
Se for dentro de Belo Horizonte 24 horas, na grande BH, 48 horas, dentro de Minas Gerais, 7 dias.

A informação "Enviado" significa que sua encomenda saiu de uma "Central de Distribuição" dos Correios e está a caminho de sua casa. Dependendo do volume de entregas e da rota, seu pedido pode ser entregue até o final do dia, se o endereço for em Belo Horizonte.
Eu não estava em casa e houve uma tentativa de entrega do meu pedido. O que devo fazer agora?
Caso o pedido tenha sido postado pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega. Caso todas as três tentativas forem fracassadas o produto irá retornar para o remetente (#Beleza Urbana Kids). Já no caso de pedidos entregues pela Transportadora, após a tentativa fracassada de entrega, o produto retornará para a filial mais próxima de sua residência. Após notificação da Transportadora você poderá optar por ir buscar pessoalmente a mercadoria na filial.
Vou viajar e não haverá ninguém em casa quando meu pedido for entregue. O que faço?
Você deve entrar em contato conosco através do telefone (31) 99499-0315 ou do email belezaurbanakids@gmail. Caso seu pedido já tenha sido postado, infelizmente não poderemos fazer nada a não ser esperar o pedido retornar para a #Beleza Urbana Kids ou para a filial da transportadora. Em casos que o pedido não foi postado poderemos retardar a entrega ou buscar outra solução.

Minha encomenda não chegou! O que devo fazer?
Você deve entrar em contato com a #Beleza Urbana Kids para que possamos verificar a causa do atraso. Em casos de extravio do pedido, nós tomaremos todas as providencias para que o valor pago seja reembolsado ou um novo pedido seja enviado.

Ao receber meu pedido notei que a caixa estava amassada e/ou não estava lacrada. O que fazer?
Se houver suspeitas de dano ao conteúdo da caixa ou falta de algum produto você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a #Beleza Urbana Kids imediatamente. Caso você receba a encomenda e algum produto esteja danificado (ou faltando), não poderemos acionar o transportador e consequentemente não poderemos efetuar a troca do produto defeituoso.

Ao abrir minha encomenda, verifiquei a falta de um produto. O que faço?
Na #Beleza Urbana Kids, todos os pedidos são processados por uma equipe treinada a evitar qualquer tipo de erro. Desta forma é praticamente impossível que você receba um pedido com algum item faltando ou trocado. Caso isso ocorra entre em contato com a #Beleza Urbana Kids imediatamente.

PRODUTOS
Quero comprar um produto, mas ele não está disponível, como faço pra saber quando ele vai chegar à #Beleza Urbana Kids?
Ainda não temos o serviço de informar a previsão de chegada de um item indisponível mas você pode cadastrar seu email. Assim que esse produto entrar em nosso estoque você receberá uma notificação por email. Vale lembrar que esse cadastro não vale como reserva do produto nem garante o preço.

Posso reservar um produto que não está disponível?
Infelizmente isso não é possível.

Recebi um email avisando que "O produto que você queria está disponível em estoque", mas ao checar o site da #Beleza Urbana Kids vejo que o produto continua indisponível. Por quê?
Devido a nossa dinâmica de vendas, o produto pode ser vendido no intervalo de tempo entre sua entrada no estoque e o recebimento da notificação por você.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como exercer a garantia de um produto?
Caso você resida na cidade de Belo Horizonte basta procurar a loja #Beleza Urbana Kids com o produto e a Nota Fiscal em mãos. Caso você não possa levar o produto à #Beleza Urbana Kids (provavelmente se você estiver fora de Belo Horizonte), entre em contato conosco através do e-mail belezaurbanakids@gmail . Feito isso, você receberá via e-mail informações necessárias sobre como enviar seu produto para a #Beleza Urbana Kids.

Quero devolver um produto que comprei. Como faço?
Caso você não tenha gostado do produto comprado via site, você poderá devolvê-lo pra #Beleza Urbana Kids, desde que isso seja feito dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. No entanto, os produtos comprados devem estar exatamente como saíram da loja, lacradas, totalmente novo, sem nenhum indício de uso. Para fazer uma devolução, entre em contato conosco através do telefone (31) 99499-0315 ou do email belezaurbanakids@gmail .

A mercadoria que comprei não conferi com o meu pedido. Como proceder?
Caso a mercadoria esteja exatamente como saiu da loja, lacrada, do jeito que saiu da loja é possível a sua devolução. Para isso o cliente deve entrar em contato conosco através do telefone (31) 99499-0315 ou do belezaurbanakids@gmail , imediatamente logo após o recebimento.